Patê de atum e delícias do mar


Este é um patê que se faz várias vezes cá em casa.

Além de sermos fãs de patês, torna-se uma entrada rápida e que todos apreciam.



Ingredientes: (já faço "a olho")
  • atum em conserva
  • delícias do mar
  • maionese q.b.

Coloca-se o atum e as delícias do mar no copo da Bimby e programa-se 10 segundos, vel. 5.

Adiciona-se a maionese e mistura-se durante 1 minuto na vel.3.

Opção: pode acrescentar-se ovo cozido picado, alho em pó, salsa picada, oregãos, ketchup, etc...

4 comentários:

Kikas disse...

Querida Borboleta,

O seu patê tem óptimo aspecto e como eu não sou nadinha gulosa com este tipo de entrada irei provar com certeza.
Adoro as suas sugestões.
Beijos Kikas

Xana Bértolo disse...

Olá borboleta, gostei muito aqui do seu cantinho :)...
Eu também costumo fazer este patê, é óptimo :)...
Vou voltar, já tem 1 link lá no meu blog praqui ;)
bjinhus

Unknown disse...

Este paté é delicioso sim.
Sp o fiz antes de ter a bimby, ainda n experimentei na minha amiguinha...
Acho q hj vou fazer HIHIHI...

Jokinhas

liliana barroqueiro-blog doce tentação disse...

adoro pates e caseiros entao nem se fala...
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...