Quadrados de queijo e fiambre com bechamel




Ingredientes:
  • 1 embalagem de massa folhada
  • cubos de fiambre q.b.
  • queijo fatiado q.b.
  • molho bechamel q.b.
  • 1 gema de ovo
  • leite q.b.
Estende-se a massa folhada com a ajuda do rolo da massa e corta-se em quadrados.

À parte, mistura-se o molho bechamel com os cubos de fiambre e o queijo cortados em bocados. Envolve-se tudo muito bem. Convém que este recheio não fique demasiado líquido.

Coloca-se um pouco de recheio em casa quadrado de massa e fecha-se bem (os meus abriram praticamente todos!!!).
Pincelam-se com gema de ovo batido com um pouco de leite e levam-se ao forno.


12 comentários:

Delírios Gourmet disse...

Olá Borboleta, td bem? Essa sua receita ficou parecendo coisa de padaria menina! Adorei. Parabéns!

Smsn-artes e ideias disse...

nunca provei mas tem um optimo aspecto!!!

bjkas

Lakshmi disse...

Nossa sra..que coisa deliciosa...

Bimbygirl disse...

Uuuiiii borboleta. Estas delícias não são proibidas nesta época???!!!!!!
Adoro folhados, de carne, salsicha, fiambre, etc, etc
Os teus ficaram super lindos, com um aspecto delicioso, até já estou com água na boca.
Bjinho

Sónia Meirinho disse...

Tem tudo o que adoro. Devem ser ( ou deviam ser ) deliciosos!!! beijinhos

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Que desgraça..eu adoro salgados!.. e deu-me cá uma vontade de comer um dos teus.. isto não se faz ;)
estão lindos
beijinhos

Isabel Pisoeiro disse...

Aiiii devem ser tão bons!!! Ficaram mesmo bonitos, parabéns!! ;)

Andreia Cambez disse...

:D aiii que deliiiciiiaaaa :D

moranguita disse...

nunca pensei em colocar ai o bchamel ams deve ser uam delicia assim
beijinhos

Isabelocas disse...

Estes folhadinhos quentinhos são deliciosos.
Bjs

a Trofa tem cozinheira disse...

FIQUEI PASMADA COM ESTA!!! tem tudo o que eu gosto!!

OBA OBA!

Unknown disse...

Ai q delicia...
Adoro fazer esse tipo de folhados :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...