Foi há 1 ano.....



Faz hoje um ano que publiquei aqui a minha
1º receita....
Depois de tanto acompanhar os vossos blogues, decidi criar também o meu.
Já tinha muitas fotos de receitas testadas por mim, a maioria feitas na Bimby, e isso foi o primeiro passo para este blog.
Assim, consigo ter todas as receitas que já fiz aqui organizadas e, melhor ainda, poder partilhá-las com todos.

Mas o que mais destaco neste 1º ano são as amizades virtuais que fiz ...
É muito engraçado ver como pessoas que não se conhecem se apoiam mutuamente e se disponibilizam para ajudar os outros, nem que seja apenas através de uma palavra amiga, que às vezes é tão importante.

O balanço deste 1º ano é, para mim, muito positivo: 284 receitas publicadas, 109 seguidores....
Por tudo isto, só tenho de agradecer a todos quantos passam por aqui, visitam as minhas receitas e deixam (ou não) uma palavra de incentivo.
Obrigados a todos/as....

14 comentários:

Ana disse...

Muitos parabéns pelo blogue que nos deixa água na boca :)

Catarina Santos disse...

Não é há muito tempo que te acompanho, mas gosto muito deste teu cantinho! E claro, faço parte desses 109 seguidores com muito gosto :)

Parabéns por este primeiro ano de blog, e que muitos mais ainda estejam para vir! Continua a deliciar-nos com as tuas maravilhosas receitas, que eu cá vou continuar a visitar-te e a comentar-te :)

Beijinhos e bom fim de semana!!

Smsn-artes e ideias disse...

o tempo passa demasiado rapido!!!
parabens! e que nos continues a deliciar com as tuas fantasticas receitas!!

bjkas

Flor de Sal disse...

Parabéns pelo lindo aniversário!

Unknown disse...

Parabéns, fazes falta nesta blogoesfera e todos gostamos de te visitar, BEijinhos

Helena disse...

Parabens e continua!
Beijos

Natália Eleutério disse...

Muitos parabéns e que continues por muitos mais e com coisinhas deliciosas, bjs.

Elsa Mendes disse...

Muitos parabéns pelo 1º aniversário deste blog fantástico.
Para mim é um privilégio poder entrar neste Templo e admirar todas as coisas boas que colocas.
Beijocas e muitos mais aninhos de coisas deliciosas.

Manuela L. disse...

Parabens pelo 1º aniversário, gosto muito de te visitar!
bjs

a Trofa tem cozinheira disse...

PARABENS!!!!! o teu blog esta de parabens e TU TB!!! que faças mtos anos de blog!! MUITOS!!!! beijinhos

Isabelocas disse...

Muitos parabéns e que venham mais anos com muitas delícias.
Bjs

disse...

parabens atrasados! o meu blogue também faz um aninho este mês...
esperemos que continues muitos mais anos!

Adoro cozinhar! disse...

Parabens ao blog e a ti pois sem ti isto não faz sentido. Bjs. Suzel

moranguita disse...

muitso parabens.
espero que mantenhas este blog por muitos e bosn aninhos.
beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...