Bolos de Canela


Experimentei estes bolinhos e .... adorei !!!
Desde então já foram feitos cá em casa diversas vezes e desaparecem sempre num instante...
Ainda por cima a receita é muito fácil e rápida de fazer.


Ingredientes:
  • 125 gr de margarina
  • 1 ovo
  • 100 gr de açucar
  • 300 gr de farinha
  • canela em pó q.b.
Colocar os ingredientes (excepto a canela) no copo da Bimby e programar 30 segundos na vel. 6.
Formam-se bolinhas com as mãos, passando-as depois pela canela.
Colocam-se as bolinhas num tabuleiro e vão ao forno, pré-aquecido, a 180º durante cerca de 15 minutos.

19 comentários:

liliana barroqueiro-blog doce tentação disse...

vou fazer estes bolinhos amana depois digo!!
bjs

»¤Þ䵣䤫 disse...

Deve ficar deliciosa essas bolinhas de canela! Adoro canela! Bjinhos

SoraiaSilva disse...

Tão fáceis e tão bons!!
Sabiam mesmo bem agora, com um cházinho :p
Beijinhos*

Belinha disse...

São os meus bolinhos preferidos! kk dia experimento!bjinho e obg pela partilha!

Anónimo disse...

Adorei a sugestão linda :D
Vou anotar pra minha listinha, são super faceis de confeccionar e acredito q muito saborosos :D
Beijinhos doces *.*

Luisa Alexandra disse...

Que perfeitos estão, mesmo lindos!

Elsa Mendes disse...

Ficaram lindos.
Adoro estes bolinhos.
Bjocax.

Isabel Pisoeiro disse...

Olha que bonitos estão!! E devem ser tão bons... tenho de experimentar... :p

Angela C. Hayashi disse...

Nossa!! Parece deliciosos, gostei de suas receitas. Vou segui-la

Unknown disse...

Uma delicia. Beijinhos

Smsn-artes e ideias disse...

ficaram bem apetitosos!!!!

smsn.artes

a Trofa tem cozinheira disse...

estou neste momento a tirar um café......MANDA-ME 3 bolinhos POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Manuela L. disse...

Adoro estes bolinhos, ja mto tempo q nao faço, fiquei com vontade de voltar a fazer!
bjs

Marisa Duarte disse...

Tão bonitos que estão. Já comia um lolol

Isabelocas disse...

Que lindos, aqui também desaparecem num instante.
Bjs

moranguita disse...

e uma receita que me persegue ams ainda nao pus em pratica

qeu vergonha:-)
beijinhos

Romy Almeida disse...

Esses bolinhos são uma delicia. Ficaram lindos :-)

Belocas disse...

Estes bolinhos devem ser mesmo bons...já guardei a receita para experimentar brevemente...Um abraço amigo

Catarina Santos disse...

Tão simples de fazer e devem ficar tão saborosos! Vou fazer também, já que para mim abriu agora a época das bolachinhas e biscoitos! Com este tempo mais fresco só apetece é andar de volta da cozinha e sentir o quentinho e aroma vindos do forno :)

Beijinhos e bom fim de semana!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...