Pão saloio recheado


Esta receita foi feita pelo marido para servir como entrada num jantar com amigos...
Foi um sucesso... todos adoraram...

Já a tinha visto em muitos fóruns e blogues e há muito que andava para a experimentar. Valeu bem a pena !!!

Ingredientes:
  • 1 Pão saloio

  • 1 embalagem de queijo Mozarella ralado

  • 1 embalagem de queijo Emmental ralado

  • 1 embalagem de bacon em cubos

  • 2 dentes de alho

  • 1 cebolas

  • folhas de manjericão q.b.

  • 2 colheres (sopa) de maionese

Cortar no topo do pão uma tampa e retirar todo o miolo de modo a ficar ôco. Reservar o pão e todo o miolo retirado.

Colocar a cebolas e os alhos no copo da Bimby e picar durante uns segundos na vel 4-5. Reservar.

Numa taça, misturar todos os ingredientes para o recheio e rechear o pão. Coloca-se num tabuleiro rodeado dos pedaços retirados do interior e leva-se ao forno até os queijos estarem derretidos.


8 comentários:

Nani disse...

Ando de olho nesta receita que me parece ser uma verdadeira delícia, bjs.

lili disse...

esse pão parece super aptitoso adorei!
bjs

Luísa Alexandra disse...

Ficou mesmo apetitoso!
Uma óptima entrada e decerto um petisco bem saboroso.

mesa para 4 disse...

O aspecto é mesmo delicioso...

Cinha disse...

Esse pão é delicioso!!! Aqui em casa sempre que tenho visitas me pedem para fazer!!!
Beijinhos grandes.

argas disse...

Que maravilha!

Carlinha disse...

Se é uma optima entrada...
E melhor é q todos adoram...
Fico lindo o teu paozinho...

lili disse...

passa na minha cozinha tenho um miminho para ti!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...