Panna Cota com cuajada

















Ingredientes:
  • 500 gr de leite
  • 400 gr de natas
  • 110 gr de açúcar
  • 1 colher (café) de baunilha em pó
  • 2 saqueta de cuajada
  • 500 gr de frutos vermelhos
  • 350gr de açúcar

Deite todos os ingredientes no copo da Bimby e programe 8 minutos, 90º, vel. 4.
Leve ao frigorifico durante algumas horas, numa forma untada (eu usei de silicone).
Entretanto faça a calda de frutos vermelhos: coloque os frutos no copo juntamente com o açúcar e programe 30 minutis, temp. Varoma, vel. colher inversa.

Antes de servir, regue o pudim com a calda ou sirva-a à parte.

10 comentários:

Susana disse...

Está lindo este pudim... ainda não experimentei cuajada não sei a que sabe, mas deve ser bom senão não haveria tantas receitas na blogosfera!!!!lol. Beijinhos

Miss Rita disse...

A minha sobremesa preferida.... ainda nao me atrevi a fazer!!!!!!
Mt bom aspectoooo
bjsss

Patrícia Nascimento disse...

hummmm....
É incrível a consistência que a cuajada dá! Ficou tão perfeito e delicioso! Nunca usei...mas tenho de experimentar.
Bjinhos

São Ribeiro disse...

FICOU LINDO TENHO VISTO ALGUMAS RECEITAS DE PANNA COTA QUE ANDO COM VONTADE DE FAZER.BJS

Paulinha disse...

Este pannacota ficou delicioso!!! Tenho que experimentar pois tenho lá um pacotinho de cuajada e estou desejosa de experimentar.
Beijinhos

Luisa Alexandra disse...

Que óptima ficou a tua panna cota, é uma sobremesa que me agrada imenso.
A cuajada para este género de receitas é do melhor!

♥ mesa para 4 disse...

Ai que delícia :)adorei :*

www.culinariasaborecor.com disse...

Uma sobremesa perfeita, eu só não sei o que seria cuajada , é um fruto? Mais pela foto sabe-se que é bom e com essa calda de frutos vermelhos que eu adoro.....beijinhos

Borboleta disse...

Suely Peres,

A cuajada é um preparado em pó da Royal, vem numa saqueta como se fosse um pudim, e ajuda na solidifcação das sobremesas.

Mary - Strawberrycandy disse...

Bem, borboleta essa panna cota ficou mesmo a olhar para mim,....
Que delícia!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...