Queijadas de Manga


O aspecto destas queijadas não é dos melhores mas posso dizer que o sabor estava muito bom.
A receita foi tirada do Fórum Bimby mas com uma alteração: a receita original era feita com polpa de manga mas como eu tinha umas mangas a estragarem-se, resolvi inventar...


Ingredientes:
  • 150 gr de açucar
  • 2 ovos
  • 15 gr de maizena;
  • 35 gr de farinha
  • 40 gr de manteiga
  • 250 gr. de manga em pedaços (usei 2 mangas)
Coloca-se no copo da Bimby o açúcar e os ovos e programam-se 20 seg. na vel 3. Depois juntam-se os restantes ingredientes e mistura-se bem durante 20 seg. vel 4.
Barram-se 12 formas (eu usei de silicone) e deita-se o preparado.
Levam-se ao forno a 180º por aproximadamente 30 minutos.

16 comentários:

Romy Almeida disse...

Adoro queijadas... as tuas ficaram uma delicia :-)

Manuela L. disse...

Que bela invenção! adoro queijadas
bjs

www.culinariasaborecor.com disse...

Que delicia, de manga eu nunca provei....beijinhos

Sónia Meirinho disse...

que côr linda!! adorei

Unknown disse...

Que delicia devem ser!

bjos

Luisa Alexandra disse...

Para mim estão óptimas de aspecto, e de sabor de certeza que também!

Anónimo disse...

N estão com bom aspecto pq? E o sabor deve ser mesmo bom, adoramos queijadinhas :D
Beijinhos doces e um bom fim de semana**

»¤Þ䵣䤫 disse...

Super bacana! Amoooooooo manga! Devem ter ficado deliciosas! Bjinhos

Cinha disse...

Estou de acordo com as restantes meninas, não acho que estejam com mau aspecto!
Adoro manga por isso adorei a receita!
Beijinhos grandes e bom fim de semana.

argas disse...

Que lindas! Excelente ideia!! bjinhos

Unknown disse...

Pode não ter um aspecto fantástico...mas eu já trincava uma. A opinião do aspecto é tua, não minha(só te parafraseei), eu acho que ficaram um minho. Beijinhos

Unknown disse...

Realmente têm um aspecto optimo essas queijadinhas

Bjs

a Trofa tem cozinheira disse...

o aspectooo esta optimoooo!!!!! só precisava mesmo de expreimentar!!!! que BOAS!

disse...

estás a falar sério???
é que o aspecto está um estrondo! adorei! estão lindas essas queijadas... contudo detesto manga... será que iria gostar?

Susana Gomes disse...

Estas queijadinhas da Belusca tb me andam a tentar!
Ficaram tão bonitas. :)

Beijinhos.

moranguita disse...

inventas-te e aqui estao umas belas quijadas
adorei:-
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...