Sempre que olhava para estas papas achava que não iria gostar...
O aspecto não me convencia mesmo nada, apesar de (ainda hoje) gostar de outras papas como nestum ou cerelac !!!
Mas depois de as ver em tantos outros blogues culinários atrevi-me e ... arrependi-me de não o ter feito mais cedo.
Eu usei esta marca, do Lidl:
Ingredientes (para 1 pessoa):
- 40 gr de flocos de aveia
- 150 gr de leite
- 1 pitade de canela
- 1 colher de chá de açucar
8 comentários:
Ainda hoje as fiz para o meu filho mais velho,ele é mesmo fã!!!!
Eu gosto muito...mas ´mexe-me com a barriguita:))
Beijinhos grandes.
Nem imaginas como me identifiquei contigo neste post! Eu desde pequena adoro tudo o que são papas... farinha de milho, maizena, cérelac, papa da banana! E, tal como tu, já há algum tempo que vejo estas de aveia a circular pela blogosfera e fico com a ideia de que não vou gostar! Mas agora estou decidida a experimentar, é só "apanhar" um Lidl à mão :)
Já agora, e como não percebo nada de Bimbys, é só juntar os ingredientes todos e levar ao lume para engrossar? Ou é necessário fazer algo diferente? Desde já, obrigada :)
Beijinhos e boa semana!!
Nunca experimentei este género de papas.. mas parece-me saudável e tem bom aspecto (parece Nestum) e uma vez que à Cinha lhe "mexe a barriguita" hei-de experimentar! :D Pode ser que me faça o mesmo..
Beijinhos*
Também pensei que não ia gostar e depois fiquei viciada. Agora misturo polpa de fruta, compotas, nozes, chocolate... permite combinações sem limites :) adoro!
Nunca fui muito adepta de papas, nem em criança... Mas com tanta papa, por tanto blog, fiquei com vontade de experimentar! Será que afinal vou gostar como te aconteceu?? :P
Obrigada pelos vossos comentários!!
Mamã Catarina, para quem não tem bimby basta levar todos os ingredientes ao lume num tachinho e deixar engrossar conforme o gosto.
por acaso nunca provei que me lembre destas papas- mas dixem tao bem delas qu tenho de ir comprar para provar e ver como sao.
beijocas
Há uns tempos resolvi experimentar e gostei muito! pensei que não ía gostar, afinal enganei-me redondamente!
Enviar um comentário