Peitos de Frango Pizzaiola


Esta receita fica mesmo deliciosa.... assim uma espécie de frango com sabor a pizza...
















Ingredientes:
  • 200 g de queijo
  • 30 g de azeite
  • 1 cebola
  • 2 dentes de alho
  • 800 g de peitos de frango
  • Sal e pimenta q.b.
  • 600 g de tomate em pedaços
  • 1 colher de chá de açucar
  • Oregãos q.b.
Coloque no copo da Bimby o queijo e programe 5 Segundos, vel 5. Retire e reserve.


Sem lavar o copo, coloque o azeite, a cebola, os alhos e pique 6 Segundos, vel 5. Programe depois 5 Minutos, temp. 100º, Vel1.

Na Varoma, coloque os peitos de frango e tempere com sal e pimenta. No copo junte o tomate, o açucar, coloque a Varoma e programe 25 Minutos, temp. Varoma, Vel1. Retire.

Coloque os peitos de frango num pirex, por cima o molho de tomate e polvilhe com o queijo ralado por cima. Povilhe com os orégãos e leve ao forno 15 minutos para gratinar.

Fonte: Fórum Bimby

13 comentários:

são33 disse...

adorei este frango , achei a receita muito original. bj

Fabiana disse...

Hummm....
Essa foto me deixou com agua na boca.
Imagino o sabor....
Adorei a receita 2 em 1
beijos

Beth disse...

uma maravilha esta receita adorei, parabens

Carla disse...

Ficou um prato diferente e certamente delicioso.
Beijinhos

Sónia Alexandra disse...

Está uma maravilha. Tenho de fazer...para me deliciar. Beijo

Luísa Alexandra disse...

Uma óptima sugestão, ficou com um aspecto bem agradável.

Vânia Jesus-Antígona disse...

Tenho de experimentar.

bjos

http://cincosentidosnacozinha.blogspot.com/

Maria José disse...

Ficou muito bonito, a minha filhota que adora pizza, deve gostar deste tipo de culinária.

Bjinhos
Papinha Doce

Gisela disse...

É tão bom..... fiz no domingo para o jantar e adorámos
Acho que andamos em sintonia
beijocas

Delícias da Andréa disse...

Que receita maravilhosa!

andreaquitutes.blogspot.com/

Andréa....

Inês disse...

o aspecto deixou-me esfomeada!!

cozinha da tia Adelaide disse...

Uma maneira bem gostosa para fazer uns peitos de frango, adorei a receita.
Bjs

moranguita disse...

este frango esta espoecatcular
para mim o molho de tomate e sepreum toque na comida muito bom e depois com oq ueijinho ai
que perdiaçao de refeiçao
beijinhs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...