Cheira a queimado !!!!!


Ser bimbo-dependente é complicado !!!!

Há uns dias tinha a Bimby a trabalhar e como precisava de adiantar o jantar lá recorri aos tachos.
Começei por fazer um refogado e enquanto ele estava ao lume fui fazendo outras coisas em casa.

O problema é que o tacho não apita e só quando senti o cheiro de cebola queimada é que percebi que estava de volta à velha cozinha tradicional, com a qual temos de estar sempre atentas !!!

Resultado: o refogado foi todo para o lixo e tive de começar tudo de novo.

Mas ainda tive tempo de tirar-lhe uma foto. Achei a situação tão ridícula que não hesitei em partilhá-la aqui convosco:


3 comentários:

Isabel Seabra disse...

Pois é...há o AB (antes da Bimby) e o DB (depois da Bimby)...

Antes da Bimby eu tinha sempre montes de temporizadores a tocar pela casa fora para não me esquecer do que tinha que desligar.

De qualquer maneira convém mimar de vez em quando as nossas relíquias para estarmos habituadas a qualquer imprevisto (tipo...agora eu tinha ficado numa ilha deserta...e não havia electricidade...etc)

Margarida disse...

Deixa lá, acontece aos melhores! : )
Em relação à pergunta sobre o pão com chocolate podes fazer na Bimby claro!
beijinhos

Anónimo disse...

Engraçado... comigo já se passou precisamente o contrário!
Já não é a primeira, nem a segunda nem a terceira vez que certo tipo de refeições agarram ao fundo da TM31 e queimam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...