Peito de frango com molho de caril Knorr

Para quem ainda não conhece, este molho de caril da Knorr é bem prático para despachar uma refeição.
Mas isto não é só: além de nos facilitar a vida, é também bastante delicioso!!!!




























Ingredientes:

  • Peito de frango q.b.
  • 1 pacote de molho de caril Knorr
  • azeite ou margarina
  • sal
Numa frigideira, colocar o azeite/margarina e os peitos de frango, deixando alourar um pouco. Temperar com sal.
Não são necessário outros condimentos pois o molho de caril é suficiente.

Adicionar o molho de caril e deixar ferver cerca de 10 minutos, até o frango estar cozinhado.

5 comentários:

argas disse...

de facto o molhinho tem excelente aspecto!

Mónica Silva disse...

Amiga tem muito bom aspecto a experimentar concerteza :)

Beijinho

risonha disse...

não conheço esse molho. da próxima vez que for às compras tenho que "revolver" o supermecado todo.
o molho tem um aspecto fantástico!

Sandra disse...

O teu frango ficou fantástico, também gosto muito desses molhos.
Bjs.

sadhia disse...

eu fiz uma receita de panqueca de frango e esta divina tbém a sua me parece muito apetitosa ..aqui no Brasil não temos esse molhinho ...adorei sua receita estou encantada com sua cozinha ..que maravilha de receita amei
te convido a conhecer a minha
www.artesdasadhia.blogspot.com
bjokas sadhia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...