Queijada de leite com aroma de laranja


















Ingredientes:
  • 2 ovos
  • 250 g açúcar
  • 50 g margarina
  • 130 g farinha
  • 1/2 litro de leite
  • Sumo e raspa de 1 laranja
No copo da Bimby, colocam-se os ovos, a margarina e o açúcar e programam-se 3 minutos, vel. 6. Junta-se a farinha, o sumo e raspa de laranja e o leite e mistura-se 1 minuto, vel. 6.
Coloca-se o preparado numa forma de tarte untada (eu usei de mola, forrada com papel vegetal) e leva-se ao forno a 180.º por 40 minutos.

8 comentários:

Beth disse...

Amiga fiquei fascinada com esta receitinha, levo comigo, pois adorei o seu aspecto delicioso!

beijinhos grandes

Cidália disse...

Eu adoro queijadas!
Ficou linda essa tua queijada.
Beijinhos

Luisa Alexandra ♥ disse...

Gosto bastante de queijadas, mas prefiro sempre fazer em formato mini, acho que ficam mais apetitosas, manias!!!

Mónica disse...

Esta não me escapa :) Adorei!

Beijinho

são33 disse...

BELA QUEIJADA FICOU COM UMA COR LINDA.
BOA SEMANA
BJS

A Paixão da Isa disse...

diz nao podes mandar para ca uma assim pois esta 5* adorei faz mesmo crescer agua na boca adorei beijinhos

receitas para a felicidade disse...

Só de olhar dá para imaginar a delicia de queijada que deve estar hummm

beijokas!

Labidú disse...

Este pastel tiene que estar muy rico!!! Me gustan todos los ingredientes que lleva y la presentación queda muy bien. Un saludo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...