Eric Kayser nas Amoreiras


Ainda não a tinha visitado.... mas foi hoje!!!!!
Na minha hora de almoço, lá fui eu e, garanto, valeu a pena. Mais que não fosse para apreciar os produtos de pastelaria desta marca. Aproveitei e almoçei lá mesmo!!!!


Padaria-artesanal-eric-kayser
"Quem passa de manhã pelo edifício Amoreiras Plaza, no centro de Lisboa, já sente o aroma do pão acabado de fazer. A culpa é toda da Padaria Artesanal Eric Kayser. Chegou a Portugal um dos maiores especialistas em padaria e pastelaria do mundo.

Desde o dia 20 de Julho que os lisboetas podem deliciar-se com a padaria artesanal francesa, aliada a uma pastelaria que conjuga frutas frescas, enchidos portugueses, queijos franceses e chocolates belgas.

 Da padaria Eric Kayser não fazem parte congelados. "É tudo fabricado artesanalmente", garante. Aquilo que distingue a marca Eric Kayser de qualquer outra no mundo é o uso de um fermento natural próprio, aliado a uma máquina inventada pelo próprio Eric Kayser, em França, que garante uma boa conservação natural.

padaria-eric-kayser-paoqueijo200pxA cada semana há novos produtos. Os menus para o almoço custam €7 (sandes, salada ou quiche à escolha, sobremesa ou sopa, mais uma bebida), mas há sandes do dia com bebida a €5. Há um mundo de sobremesas na Eric Kayser: tarte de alperce e pistáchio, flan, arroz doce de caramelo, queijo francês com curry de frutos silvestres, tiramisú de maracujá, entre outras iguarias. Tudo confeccionado pelos pasteleiros da casa".




Fonte: http://www.vousair.com/sabores/6420-eric-kayser.html




3 comentários:

São Ribeiro disse...

BEM QUE PODIA ABRIR AQUI UMA EM VIANA, ADORAVA .
BJS

lívia e lúcia disse...

Borboleta o seu blog é cheio de delícia e dicas bacanas já estamos seguindo para não perdemos as novidades bjs!

risonha disse...

assim que for a Lisboa tenho que ir cuscar este paraíso... lol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...