Caril de Gambas



Ingredientes:

  • gambas descascadas q.b.

  • 1 frasco de preparado de Caril Indiano

  • 150 ml de leite de coco

  • 100 ml de leite normal

  • 100 ml de água

  • sal q.b.
Colocar no tacho o conteúdo do frasco juntamente com as gambas e a água. Misturar bem e temperar a gosto.

Adicionar ambos os leites e deixar cozer cerca de 20 minutos. Quase no final, aumentar o lume e destapar o tacho para engrossar o molho.

Servir acompanhado de arroz branco.

Nota: este é o caril que uso cá em casa, seja para frango, marisco, etc.... é uma pasta espessa, já devidamente condimentada:


11 comentários:

Miss Rita disse...

è dos meus pratos favoritos....

argas disse...

Que aspecto excelente! Não conhecia esse produto! :D bjinhos

Dani Bros disse...

Olá Parabéns pelo blog!
Gostaria de convidá-la para uma visitinha na CASA DE FARINHA, tem muitas novidades!
http://casadfarinha.blogspot.com/
Bjs
Dani

Carolina Macedo disse...

Adoro caril, amo de paixão!!! Para mim é dos melhores condimentos que há!!!
Ficaram com muito bom aspecto!
Beijinhos*

Belocas disse...

Gosto muito de comida Indiana. Este caril faz-me lembrar os meus tempos de estudante ... tinhas duas colegas indianas que faziam uns petisquinhos muuuuito bons.
Um bjs

Mary disse...

Olá,
Que aspecto óptimo tem esse caril,deve estra delicioso.


bjinhos,
Bom fim de semana

Manuela L. disse...

Adoro caril de gambas!!! O teu caril ficou com um aspecto optimo!
bjokas

Isabelocas disse...

Adoro caril de gambas, faço muitas vezes.
Bjs

a Trofa tem cozinheira disse...

Nunca usei esse caril!! mas tem MUITO bom aspecto ESSA COMIDINHA!!! ADOREI!

Cininha disse...

Olá borboleta, obrigado pela visita ao meu bloguinho, ainda bem que gostaste, eu também não conhecia o teu. mas sempre que puder volto porque gostei muito do que encontrei.
Adoro caril e este tem excelente aspecto :-)
bjs

Unknown disse...

Que delicia deve ser!Nunca fiz, mas um dia tenho de fazer!

bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...