Este blog também é feminino e inteligente!

Este selinho foi-me deixado pela Lourdes, uma amiga e conterrânea dos meus pais ( e também bimbólica !!!) a quem desde já agradeço a lembrança e deixo um grande beijinho.



Para receber o prémio é preciso:
- Escrever uma frase, citar um título ou contar uma história sobre seis assuntos nos seguintes segmentos:


VIDA, CINEMA, LITERATURA, VIAGEM, AMOR E SEXO;
-Convidar seis blogueiras que considere femininas e inteligentes;
-Linkar o blog que a convidou;
-Postar as regras para que outros as repassem;
-Inserir o selinho que recebi.


Então aqui vai:

VIDA: Viver como se cada dia fosse o último.
CINEMA: "Quem quer ser milionário".
LITERATURA: Qualquer livro, especialmente da Nora Roberts.
VIAGEM: A última foi para Madrid.
AMOR: O meu filho, o meu marido, a minha família.
SEXO: "Kamasutra" (já me ofereceram mas nunca li).

E os blogues escolhidos são:

Luisa Alexandra

Ritual dos Sabores (Cinha)

Doce Tentação (Lili)

O meu cantinho pessoal (Isabel)

Receitas da Belinha Gulosa

Desastres Culinários (Jú)

1 comentário:

Isabel Pisoeiro disse...

Obrigada por te teres lembrado de mim!! :)
Eu há bastante tempo que não ponho desafios e miminhos no meu blog (porque não quero), não leves a mal, agradeço na mesma, claro!
Beijinho grande!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...